domingo, 2 de maio de 2010

Pesquisa sobre a "Revista Brasil Oeste" está sendo realizada na na Universidade Federal da Grande Dourados, UFGD, por Eduardo Salgueiro

Sob o título "Da agropecuária ao petróleo: o programa de divulgação do Estado de Mato Grosso na Revista Brasil-Oeste" está sendo realizada pelo mestrando Eduardo Salgueiro, uma Dissertação Mestrado.

Eduardo Salgueiro, graduado em História (historiador de formação), reside em Amambai (MS) e apresentará a sua dissertação na Universidade Federal da Grande Dourados, UFGD, Brasil (Dourados - MS).

A dissertação, a fim de adquirir o título de Mestre em História será fundamentada na pesquisa que vem realizando, sob a orientação do Professor Professor Paulo Roberto Cimó Queiroz.

Empolgado com o trabalho divulgação do Oeste Brasileiro e, particularmente, do antigo Estado de Mato Grosso, pela Revista Brasil Oeste, fundada e dirigida por Fausto Vieira de Campos e Fausto Moraes Godoy Vieira de Campos, o pesquisador Eduardo Salgueiro poderá continuar pesquisando sob o mesmo tema, com o propósito de elaborar Tese de Doutorado, na mesma Universidade.


Veja o que o Blog "BRASIL OESTE (Painel do Paim)" já publicou sobre o assunto:


http://brasiloeste.blogspot.com/2008/09/sobre-revista-brasil-oeste.html

Nenhum comentário: