quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Jogo Aberto: Torcida manda Galvão Bueno "calar a boca"

Faça o que eu digo


O deputado Marquinhos Trad (PMDB) criticou na tribuna da Assembleia Legislativa o ponto facultativo para os funcionários públicos no período vespertino em razão do jogo de ontem entre Brasil X Venezuela. Mas no gabinete dele, o expediente acabou ao meio-dia.
Inimigo à vista


Após a filiação de Onevan de Matos ao PSDB, o comando do PDT de Naviraí ficou com o advogado Antônio Carlos Klein, que já prometeu lançar candidato a deputado estadual na região. A notícia desagradou o neo-tucano, que já está movimentando suas bases para não perder espaço político.
Parceria


Onevan, aliás, ensaia uma dobradinha com o empresário Elton Vinícius Capuci (PSDB), que deverá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Elton tem seu nome cotado principalmente pela presença forte de sua família nas regiões do Cone Sul, Vale do Ivinhema e Noroeste do Estado. Uma reunião no mês que vem definirá o arranjo político.
Coluna social


Presidente da Câmara de Paranaíba, Jalmir Modesto (PMDB) parece não ter muitos feitos para divulgar sobre sua atuação parlamentar. Tanto que mandou sua assessoria espalhar foto e texto sobre seu aniversário e a festa que deu em uma pizzaria da cidade.
Convite


O prefeito de Dourados, Ari Artuzi, assistiu ao jogo da Seleção no Estádio Morenão no setor de cadeira, com um ingresso que ganhou do senador Delcídio do Amaral (PT). O ingresso custava R$ 250.
Quieto


Apesar de ter sido eleito em parte graças ao apoio do deputado Ary Rigo (hoje no PSDB), Artuzi, adotou a estratégia de ficar quietinho no PDT. Segundo ele, a cidade que ele administra tem recebido recursos garimpados pelo senador Delcídio do Amaral (PT) e dos deputados Vander Loubet (PT) e Dagoberto Nogueira (PDT).
Fatia menor


Prefeitos do Estado não escondem sua preocupação no momento em que se preparam para pagar o 13º salário dos servidores. Apesar de estar em uma situação um pouco mais cômoda, Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que os R$ 2,9 milhões repassados no dia 10 a Campo Grande dão apenas para “soprar a ferida”.
Suprapartidário


A casa do senador Delcídio do Amaral (PT) foi palco na terça-feira de um encontro com petistas e peemedebistas. “Pareciam sócios...”, comentou o empresário Antonio João Hugo Rodrigues, via Twitter, sem citar nomes.
Torcida


A torcida deu um show à parte no jogo da Seleção. Teve ola “interminável”, boneca inflável vestindo a camisa do Brasil e cartazes mandando o Galvão Bueno “calar a boca”.
Pirulito


O deputado Zé Teixeira (DEM) afirmou que nem queria saber de ir ao estádio para ver o jogo do Brasil, como fizeram vários parlamentares. Disse que não valia à pena, depois do “pirulito” que Campo Grande levou ao ser preterida para sediar a Copa. Mas foi.

Nenhum comentário: