sexta-feira, 20 de junho de 2008

“Vereadora é a vovozinha” diz Maria Aparecida, esposa do ex-governador Pedrossian (MS), ao recusar candidatura

Paulo Fernandes
A ex-primeira-dama Maria Aparecida Pedrossian reage com indignação a decisão do partido dela, o PRB, de apoiar a candidatura à reeleição do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e diz que não irá participar das eleições deste ano. “Vereadora é a vovozinha”, afirmou nesta manhã, em entrevista a FM Capital.

Maria Aparecida era pré-candidata à Prefeitura pelo PRB, até o partido da Igreja Universal recuar da intenção de lançar candidato próprio ao cargo sob o argumento de que ela aparecia mal nas pesquisas de intenção de voto.

A mulher do ex-governador Pedro Pedrossian questionou os resultados das pesquisas, disse que os institutos de pesquisa de opinião foram “comprados” e criticou a reeleição e o que chamou de política “escusa” do PMDB.

Maria Aparecida lembrou ainda da rivalidade entre o marido dela e Wilson Barbosa Martins. “O Wilson Barbosa Martins comprava todos os partidos quando ele era candidato, exatamente o que fizeram comigo agora. O Pedro também não tinha partido para sair”, afirmou.

A ex-primeira-dama afirma que o fim da candidatura dela não significa que ela, nem que o marido, vão se aposentar da política. “Vamos tentar o tempo fazer a população a se livrar desse tipo de política”, diz.

Nenhum comentário: