quinta-feira, 14 de maio de 2009

Raul Freixes estréia novo 'Povo na TV' segunda feira

O apresentador de TV, Raul Freixes, assinou contrato com a nova direção da TV Campo Grande, afiliada do SBT no Estado, para apresentar o programa “O Povo na TV”, no ar há 27 anos na emissora.

A reunião que definiu essa nova parceria contou com a presença do governador André Puccinelli, que testemunhou o acordo entre a direção da TV e o apresentador, respaldando integralmente as bases contratuais.

A estréia de Freixes no comando do programa acontece no próximo dia 18, a partir das 10h50, e com 01 hora e 30 minutos de duração.

Nesse período que antecede a estréia, a equipe do programa trabalha em rítmo acelerado na produção de novas matérias e novos quadros, que a partir de agora vão fazer parte da atração.

Enquanto isso, o SBT, em São Paulo, está preparando as chamadas do programa com os artistas da casa, entre eles Carlos Nascimento, Ratinho, Hermano Henning, Celso Portiolli, Gugu Liberato, entre outros.

Aqui na Capital a campanha vai contar com material gráfico e out doors espalhados nos principais pontos da cidade.

Com foco na mundo policial, sua marca registrada desde o início, o programa incorporará novos quadros e uma nova linguagem.

A interatividade com os telespectadores será intensificada. Seja por link, telefone ou internet, todos vão poder reclamar, enviar sugestões ou denunciar.

“Quero fazer o melhor programa da TV sul-matogrossense”, disse entusiasmado Raul Freixes, que tem participado ativamente da nova estrutura do programa.

36 comentários:

Unknown disse...

Raul Freixas me chamo Xisto resido na popular.gostaria q vc m ajudasse a conseguir uma casa,fiz inscriçao na ema á 5 anos e nunca fui sorteado,enquanto muitas pessoas recebem,e vendem.tenho63 anos sou aposentado com um salário pago aluguel preciso d remédios é uma vida muito difícil q tenho passado.vejo tantas pessoas q recebem as casas e vendem enquanto eu e muitas outras pessoas q depois de tantos anos de luta nao temos um teto p morar.tenho uma filha q reside no indubrasil e lá foi entregue várias casas e muitas pessoas nao mudaram p lá.seu raul ja fui borracheiro;camioneiro;saqueiro;chapa;ja vendi doces na rua.ja trabalhei de tudo q o senhor pensar p criar os 5 filhos.hoje infelizmente mal posso me alimentar e comprar os remedios q preciso;pois sou diabetico e sofro de pressao alta.mesmo assim nunca perco a fé em DEUS e acredito q somente vc seu RAUL possa me dar uma ajuda.Todo dia vejo a propaganda do governo entregando casas;e sei q muitas pessoas q recebem ja tem,pois muitas assim.CONFIO EM SUA AJUDA.SEM MAIS MUITO OBRIGADA FIQUE COM DEUS

Unknown disse...

Raul Freixas meu nome é jociane e moro no bairro Vila romana e venho lhe pedir sua atenção pois ao lado e atrás de minha residencia há uma área de aproximadamente 200m² da prefeitura que precisa de atenção pois o mato já está tomando conta das residencias e serve de esconderijo para os bandidos que está assustando a população!
pois já houve casos de dengue e também há muitos bichos peçonhentos que acaba invadindo as casas!
por favor nos ajude pois já não temos mais para quem pedir obrigada!!!

estilo de vida disse...

Raul Freixas gostarial que sua reportagem viesse ao meu bairro porque esta critica a situação pois há uma area imensa de mais de 200m² e está prejudicando a moradia da população,pois o mato acaba entrando dentro das casas por falta de limpeza ,onde acaba aparecendo bichos peçonhentos como aranha,escorpião e outros... e está área é da prefeitura e ao lado da minha residencia há dois terrenos baldius que diz ser do presidente do bairro. pedimos sua atenção pois ja há casos de dengue lá!desde já agradeço e obrigada pela atenção.

Rua Otavio Augusto 127

Unknown disse...

oi raul assito todos os dias seu pograma.gosto muito ainda hotem asistia quando ouvi v diser que podia ligar e fazer um pedido.entao resolvi te escrever e te fazer um pedido.tenho uma casa eprecisa de umas reformas,no momento estou desempregada.so meu esposo esta trabalhando.mas so ele trabalhando nao da para fazer a reforma.entao gostaria de ter sua ajuda e ganhar uma reforma para minha casa ficaria muito agradecida.vou ficar pedindo a deus para que vc me escolha.obrigado e fique com deus.katiana de souza 92815803.

borboleta disse...

Olá raul, to escrevendo, pois estou desesperada; mudei pr Campo GD a fim de mudar(melhorar) de vida, porém estou a mais de tres meses desempregada e morro de alugel; gostei muito daqui e queria ficar aqui.Já participei de seu programa da praça e de outras emissoras mas oq ganhei foi pessoas sem pr perturbarem. Sei q vc recebeu a benção de Deus pr ajudar as pessoas por isso venho desesperadamente te pedir ajuda, só preciso de um emprego pr sobreviver. Quero ficar aqui mas assim é dificil. Obrigada pela atenção. 9214-3509

Unknown disse...

Raul meu sobrinho tem 26 anos é diabetico desde os 5, ele esta com um probrema gravissimo nas vistas ja perdeu uma e depende urgente de uma cirurgia parA NÃO FICAR CEGO mas a maquina que faz essa cirurgia no hospital São Julião esta quebrada a mesmes e não nos dão nem uma previsão de concerto !!! No particular fica r$ 8,000,00 e não temos essa possibilidade de pagar . mas pesso a sua compreensão de nos ajudar nesse fato . grato por momento e aguardo sua resposta. Meu nome IVAN CÃNDIDO MEIRELES telefone 33627889 ou 99337149.

lola disse...

Raul Freixes sou uma eleitora indignada ao ler a reportagem onde o prefeito Nelsinho Trad e o governador André Puccinelli, apoiado pelo vereador Vander Loubet, querem gastar 420 milhões na construção de uma praia artificial.Será que eles não estão vendo bairros precisando ser asfaltado, postos de saúde e escolas serem equipadas,policiamento nos bairros, revitalização da antiga rodoviária. Isso é o minímo! Isso é chamar o povo de otário!!! e as eleições tão perto. Alerta

Unknown disse...

Olá Raul freixes,tenho um objetivo que é lutar pelos jovens no meu bairro livralos dos caminhos das drogas e colocalos dentro de campo.
Como ja sabemos o esporte muda a vida da juventude,mas as autoridades fazem vista grossa sobre isso.Eu e meu pai e amigos formamos um projeto na comunidade que se chama( longe das drogas e dentro de campo),e minha mâe e amigos ajuda a comunidade com Doaçôes como por exemplo uma sopa nos dias de domingo.
Mas minha finalidade é pedir um patrocinio de um transporte para levar a rapaziada em torneios em outro minicipio.Nessa mensagem nâo da para falar tudo o que agente faz e se passa, espero retorno com sua visita em nossa comunidade com sua equipe.Desde-já um abrigado.
BAIRRO:JARDIM INAPOLIS N°52 RUA GRANITO)FONE:3391-4121
SALES LUCAS

Unknown disse...

Raul Freixes, eu gostaria muito de ganhar uma cachorinha da raça cofap, pois eu ja tive uma e morreu eu nao consigo me conformar, mas eu nao tenho condiçoes de comprar uma por favor me ajude conseguir ganhar uma. Deus te abençoe.

Unknown disse...

Oi Sr Raul eu me chamo Faviana Rocha de Godoiy moro em Culturama distrido de Fátima do sul, qr q você realiza o meu sonho fazer uma traformaçao fica mais bonita.eu voi fazer 13 anos no dia 18 de maço de 2010 e o meu melho presente da minha vida e realiza esse pedindo q estou pedindo para vc ; o senhor e o meu pastor e nada me faltara .que os anjos do céu esteja com vc feliz aniversario raul ass faviana de godoiy de culturama bjs eu não perca nenhum programa do povo na tv o meu numero e 99116970 ou 96732603 ...

neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neto disse...

SR.Raul antes de você anuciar uma noticia, se informa melhor com os parentes da vitima,pois a sua declaração do dia 18 de março foi infundada por ser uma fatalidade.o meu pai esta em coma no hospital e tenho certeza que ele ama a vida a familia e as pessoas que o rodeia e eu como filho dele comprovo isso é só me procurar.estamos triste com seu comentario,espero que reverta esta situação...meu email:neto_campozano@hotmail.com espero resposta

Unknown disse...

bom dia RAUL... gostaria muito que fizesse uma matéria sobre a convocação dos sd pm ms, pois meu marido passou em 2007 e desde então passamos por muita dificuldades. pois todos diziam que iam chamar. eu morava na época em aquidauana sou aquidauanese com vce e sua fã. como sabe aquidauana e uma cidade pequena, quando souberam que meu marido tinha passado no concurso, até então ele estava empregado, ficou desempregado e quando ia procurar serviço os empregadores perguntavam:mais vce não passou no concurso e ficavam com medo de cntratar.desde 2007 circula em rádios tvs essa bendita convocação. nosso governador já disse que vai sair, mais até quando. resumindo Raul tivemos que nos mudar para capital, pois em Aquidauana a dificuldade para arrumar serviço foi muito difícil.Por favor Raul descobre algum pra gente ou até quando ficaremos nessa expectativa. beijusss.

Unknown disse...

Raul Freixes gostaria muito de homenagear uma familia comerciante do BAIRRO AMAMBAI...voce conchece eles são do RESTAURANTE BRILHANTE.A dona Eva proprietaria tem a MÃE E A MÃE DA MÃE VIVA...ELA E BISA E TEM VO VIVA...E UMA GERAÇÃO MUITO LINDA, GOSTARIA DE PODER HOMENAGEAR...CONTO COM VOCES...ABRAÇO

Unknown disse...

Raul gostaria que nos ajudasse com a divulgação dos seguintes documentos que foram extraviados: Cnh em nome de Gabriel Lopes Escobar e o documento da moto em nome de Merciades Fernandes Escobar.Trabalho em Indubrasil e resido em CG - MS e necessito com urgencia dos documentos.Desde ja agradeço sua colaboração. Meu nome é GabrielLopes Escobar telefone92101851.

Unknown disse...

Senhor Raul quero e necessito de sua ajuda tentei outros meios outras pessoas mas não consegui nada e tenho fé que minha procura acabou neste exato momento em que estou enviando este email necessito que me ajude a ajudar minha filha a conseguir um serviço os problemas são vários mas o que mais pega é a idade ela tem 17anos sem experiência e o mercado de trabalho não da oportunidade mas tenho fé que com sua ajuda os problemas da minha filha acabou confio no senhor e sei que minhas preucupações logo desaparecera porque sei que terei um retorno positivo da sua parte assim que tiver uma resposta que leu meu email mandarei um curriculo dela moro no Dom Antonio Barbosa e preciso da sua ajuda muito obrigado e fique com Deus.

Unknown disse...

EU ME CHAMO MARIA VIERA DA SILVA FREITAS,TENHO 72ANOS MORO NO CAIOBA COM MEU MARIDO FERMINO JOSE FREITAS 87ANOS E MEU FILHO ALCOOLICO VALDENIR SOMOS DEPENDENTES DE REMEDIO.A APOSENTADORIA DO MEU MARIDO NAO É SUFICIENTE.
HA UM TEMPO ATRAS TENTEI ME APOSENTAR MAS O ADVOGADOENTROU COM A ACAO SUAS AFIRMACAO GARANTIU QUE EU TINHA GANHO.POREM PRESENTIMENTO QUE ALGUEM RECEBA POR MIM.
OUTRO DUVIDA É 3 MESES TENTEI NOVAMENTE FUI NO INSS E FUI INDICADOA ESPERA RESPOSTA .DUAS SEMANAS DEPOIS O AUXILIAR DO ADOVOGADO DO PRIMEIRO CASO FEZ ME UMA PROPOSTA PARA ME APOSENTAR.MEU MARIDO DEVERIA MUDAR A SENHA AGENCIAE CANCELAR O DECIMO TERCEIRO,SE CASO GANHASSE A CAUSA PAGARIA 3 SALARIO MINIMOPARA O MESMO.
É CORRETO ACAO?

Unknown disse...

RAU DESAPARECEU DA CIDADE DE BANDEIRANTES,JAQUELINE BALARINE WEIS DE 15 ANOS.SAIU DE CASA POR VOLTA DE MEIO DIA PARA IR PARA ESCOLA E NÃO RETORNOU,ELA USAVA BERMUDA JEANS E CAMISETA AZUL DA REDE ESTADUAL DE ENSINO.POR FAVOR RAU FASSA UM APELO PARA QUE SE ALGUÉM VIU O SE ELA MESMO ESTIVER EM ALGUM LUGA PRA ENTRAR EM CONTATO COM A FAMILIA DELA.POIS TODOS ESTÃO DESESPERADOS A PROCURA DELA.OS PAIS JA NÃO SABEM MAIS ONDE PROCURAR,TELEFONES PRA CONTATO 96618936 FALAR COM O PAI JOACIR,OU 96675641 FALAR COM ZILDA.DESDE JA EU TE AGRADESSO ANA KEILA,COLOCO MEU ORKUT,A DISPOSIÇÃO.ana10keila@hotmail.com MSN ana55keila@hotmail.com

Unknown disse...

Meu nome é Ivone Felizarda dos Santo da Silvamoro no Jardim Noroeste rua Atibaia 369 CG MS,AQUI É UMA VÓ DESESPERADA,PEÇOUMA AJUDA PRA MINHA NORA E 4 NETOS QUE ESTÂO EM ACOPIÁRA CEÁRA,ELA FOIVISITAR O PAI QUE ESTAVA DOENTE E NÂO CONSEGUE VOLTAR,AS CRIANÇAS ESTÂO DOENTE QUERENDO VOLTAR,POR FAVOR ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS,AGRADEÇO MUITO SE SENHOR ME AJUDAR.CONTATO:92917790

cinderela disse...

oi Raul Freixas meu nome e Thais Ramiires estou lhe enviando esse email para ver se vc me ajude a realizar o meu sonho.agora dia 07 de agosto faço 15 aninhos e minha familia não vai poder me dar a festa dos meus sonhos me ajude a realzar,moro.na rua;acrisio correa.212,santa emilia me ajude por favor realizar meu sonho,o email da minha mãe e deise.pereira63@gmail.com,que deus te abenço

liza biju disse...

eu me chamo elizabeth moro no moema,sabe vejo seu pogramar por ser no horario do almoço, cato papel nas ruas junto com meu esposo, e bordo havainas porque tenho 2 filhos que faz faculdade, eles trabalha mais sempre estou passando por dificuldade porque a faculdade é muito cara , fico sempre vendo sorteio do sacolão mas não tenho fone pra ligar,ai fico querendo pra eu ter uma folga,,mas o que quero mesmo e a chinerai pra eu sair pra vender minhas havainas mas não posso ligar nem comprar,sou uma artezã de mão cheia mas me falta divulgar pra eu vender mais,mas enquanto isso faço as duas coisas cato papel e faço artezanato, porque das ruas eun trago roupas calçados e muitas vezes alimentos porque não é facil sobreviver, mas tou feliz assim mesmo desculpe o desabafo porque sei que não posso partecipar , beijois meu fone e 92077893

Unknown disse...

Querido RAUL FREIXAS
me mande a mensagem do dia 03/01/2011.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Raul Freixes, tudo bom? espero que sim. Me chamo Sandra Marcia,venho por meio desta dizer-lhe que o seu programa é muito visto aqui em casa.
Quero dizer de anti-mão, que se possivel consseguir um ar condicionado "SPLIT"; parece luxo né mas não é, pois eu tenho o meu esposo que é tetraplégico e ele sofre muito com o calor, pois após o acidente seu metabolismo ficou totalmente alterado. Desde então ele sofre com esse problema. Quando ele superaquece, ele pode até sofrer um infarto, se não tiver ninguem próximo a ele... Bom. SR° Raul, estamos precisando digo nós porque, se ele estiver bem eu também estou...entende! Eu peço o "Isplit" por ser mais econômico ´de uns 10 mil beteus. Não sei se estou escrevendo certo... mas acho que da pra entender, se conseguires o ar condicionado nós damos um jeito de arrumar alguém pra instalar, tabom. Se for difícil conseguir o ar. Tudo bem, o ar condicionado de janela encarece a conta de luz. Se atendida agradeço de coração e que Deus o ilumine. Obrigado meu telefone é (67)3042-9161, moro no Jardim Leblon em Campo Grande MS

Unknown disse...

Eus Raul se acso atendida, pode mandar um imail para, (sandra.obreira@hotmail.com)

Unknown disse...

Eram 6:45 da manhã de hoje e até aquela hora eu e meus vizinhos não tínhamos conseguido dormir...e isso acontece há mis ou menos 1 mês , na av mal deodoro1604, esquina com a av. guararapes,tem uma conveniência do Jarrão.Está uma vergonha o local..a rua ao lado é bem estreita como um beco chama-se rua igarapé,pior um pouco,pq é escura,virou ponto de droga,prostituição,banheiro ,em frente a essa conveniência ,logo que chega meia noite começam a juntar menores e donos de carros com som automotivos, são uns 20 pelo menos , a noite todade segunda a segunda , mas final de semana é trágico, sem condições , volto de madrugada do meu serviço , é uma grande baderna e nem consigo passar pela rua guararapes , muitos menores , bebendo a noite toda, às vezes crianças com a mãe , o som é ensurdecedor e vários carros , na frente das casas eles defecam, urinam, jogam camisinhas , usadas, lixo, uma vergonha ... semana passada uma garota do outro lado da rua, ergueu o vestido colocou a mão em sua vagina , virou de bunda e fou descendo até o chão , para todo mundo ver , na sexta feira antes das 6 da manhã tinha outra garota peladinha , nua, como veio ao mundo, outros dias também , uma ou duas garotas sobem num carro e tiram a roupa , efeitos de droga, álcool ou sacanagem???? ou tudo junto....descem grupos de menores do santa emília , são conrado e sobem grupos do guanandy, da nhá-nhá e se encontram na tal conveniência , mas antes passam pelas ruas do bairri badernando, derrubando lixeiras , sujando nosso bairro... quase todos menores de idade ... muito...muito som alto, cerca de uns 20 carros disputando a madrudgada toda, ninguém se dorme mais ... e eles riem da gente ,brigas... semana passada uma garota quebrou uma garrafa e acertou outra garota, na segunda feira 6:30 da manhã fui levar meu esposo no trabalho e eles ainda estavam lá com som ligado....6:30 da manhã , será que ninguém trabalha ? ou ficam só passando drogas sli a madrugada toda????na mesma segunda um carro abandonado bem na porta da conveniência e na hora do almoço os policiais ali, verificando isso... será que o carro era roubado????tá insustentável... a rua guararapes virou corredor de rachas , de cavalinho de pau, na madrugada ... até há uns 20 dias uma moto bateu bem de frente com um carro... como não se viram se não tem movmento?????e os bebados que não aguentam nem pedalar a bicicleta ????tá insustentável....

Unknown disse...

Eram 6:45 da manhã de hoje e até aquela hora eu e meus vizinhos não tínhamos conseguido dormir...e isso acontece há mis ou menos 1 mês , na av mal deodoro1604, esquina com a av. guararapes,tem uma conveniência do Jarrão.Está uma vergonha o local..a rua ao lado é bem estreita como um beco chama-se rua igarapé,pior um pouco,pq é escura,virou ponto de droga,prostituição,banheiro ,em frente a essa conveniência ,logo que chega meia noite começam a juntar menores e donos de carros com som automotivos, são uns 20 pelo menos , a noite todade segunda a segunda , mas final de semana é trágico, sem condições , volto de madrugada do meu serviço , é uma grande baderna e nem consigo passar pela rua guararapes , muitos menores , bebendo a noite toda, às vezes crianças com a mãe , o som é ensurdecedor e vários carros , na frente das casas eles defecam, urinam, jogam camisinhas , usadas, lixo, uma vergonha ... semana passada uma garota do outro lado da rua, ergueu o vestido colocou a mão em sua vagina , virou de bunda e fou descendo até o chão , para todo mundo ver , na sexta feira antes das 6 da manhã tinha outra garota peladinha , nua, como veio ao mundo, outros dias também , uma ou duas garotas sobem num carro e tiram a roupa , efeitos de droga, álcool ou sacanagem???? ou tudo junto....descem grupos de menores do santa emília , são conrado e sobem grupos do guanandy, da nhá-nhá e se encontram na tal conveniência , mas antes passam pelas ruas do bairri badernando, derrubando lixeiras , sujando nosso bairro... quase todos menores de idade ... muito...muito som alto, cerca de uns 20 carros disputando a madrudgada toda, ninguém se dorme mais ... e eles riem da gente ,brigas... semana passada uma garota quebrou uma garrafa e acertou outra garota, na segunda feira 6:30 da manhã fui levar meu esposo no trabalho e eles ainda estavam lá com som ligado....6:30 da manhã , será que ninguém trabalha ? ou ficam só passando drogas sli a madrugada toda????na mesma segunda um carro abandonado bem na porta da conveniência e na hora do almoço os policiais ali, verificando isso... será que o carro era roubado????tá insustentável... a rua guararapes virou corredor de rachas , de cavalinho de pau, na madrugada ... até há uns 20 dias uma moto bateu bem de frente com um carro... como não se viram se não tem movmento?????e os bebados que não aguentam nem pedalar a bicicleta ????tá insustentável....

Unknown disse...

CONTINUAÇÃO - PARTE 2- a rua guararapes virou corredor de rachas , de cavalinho de pau, na madrugada ... até há uns 20 dias uma moto bateu bem de frente com um carro... como não se viram se não tem movmento?????e os bebados que não aguentam nem pedalar a bicicleta ????tá insustentável.... e a polícia????? podem verificar, entre 80 e 120 ligações por dia no final de semana, e dia de semana tem todo dia várias ligações ,eles vem 3-4 vezes na noite , sábado passado trouxeram um ônibus lotado de policiais , uns 50 5 camburões , fizeram batida.. eles tem usado bombas de efeito moral até , mas quando vão embora logo volta a baderna .. a polícia bate todo dia , mas nenhuma providencia foi tomada para que se cassasse o alvará desse dono dessa conveniência , os vizinhos já estiveram no estabelecimento dele e ele alega que não é ele que coloca o som, e que pode denunciar, pq ele já pegou cana por coisa bem pior que isso... temos sido vítimas de uma pessoa que pensa só em si, e no dinheiro que pode ganhar com a falta de escrúpulos , desrespeitando a todos ...já estivemos vários moradores na prefeitura ... tenho o numero do meu protocolo...1149/2011-32, de 17 de janeiro e outros tbém o fizeram, a prefeitura alega que só a polícia para resolver e o que podemos fazer , a polícia comparece mas a hora que vai embora volta tudo, isso já tem 1 mês e nada ... essa madrugada uma saveiro vermelha ,com placas hrz- 0029 , ficou disputando som com uma ipanema até 6:45 da manhã , muito alto mesmo... tentamos ligar na deops , setor que segundo a prefeitura pode nos ajudar .. ninguém atendeu... não trabalham final de semana... fui informada não temos mais a quem procurar, por isso procuramos vocês , por favor , venham vejam façam uma matéria, vc verão meninas , menores nuas ... drogas , exageros no som, e muitos menores se embriagando e badernando... venham hj que é sábado , nos ajudem por favor. não quero me identificar pelo motivo que o dono da conveniência , William ,mesmo falou: já puxei cana por coisa bem pior que isso......

Unknown disse...

PEÇO POR FAVOR PARA NÃO DIVULGAREM MEU NOME - POIS O DONO DA CONVENIENCIA É PERIGOSO... COLOCAR DESESPERADA SEM DORMIR...MICRAT

Unknown disse...

eu raul adoro seu programa vejo que vc ajuda muita gente entao resolvi te escrever para pedir uma ajuda para minha irma ela precisa de uma casa para morrar ela tem 4 filhos o marido dela faz bicos mal da para comer a gente ajuda mas tambem nao temos muito tenho familia peso que se puder ajude a ela entrar nesse programa minha casa minha vida ela nao trabalha pois e doente.pesso por deus que nos ajude meu telefone e 9281 5803 meu nome e katiana confio em vc e tenho fe em deus que nos ajudara.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola raul freixes eu adoro seu programa,te acho muito culto sincero e te admiro muito.moro em rio verde e aki a saude entre outras coisas estao pessimas,ha funcionarios que atemdem muito mal,falta medicos, remedios no posto,enfim as ruas estao um buraco so,a cidade esta a cada dia mais suja,mas as ruas aonde moram prefeito, vice e vereadore e ate mesmo parentes dos mesmos sao impecaveis, enquanto nos a populaçao fica a deus dara,alem do mais a rua de minha casa consta que é asfaltada, mas nao e so buraco e muita lama.gostaria que o atual prefeito desse um jeito nisso pois verba veio e muita, e ate agora nada, na hora de pedir votos eles vem todos cheios de amor pra da mas depois que estao la esquecem de quem colocou eles la.bem raul fique com deus e que vc continue sendo essa pessoa esta maravilhosa eu te amodoro...bjs eu sua fa n.1 paula

Unknown disse...

Raul freixas
Meu nome é Maria do socorro de oliveira aison tenho 49 anos . Moro na rua Drº Jivago 1019.Bairro estrela do sul.fone: 3351-8357 ou 92199821.Trabalhoem uma empresa há 5 anos , afastada Há 2 anos estou com um processo contra o INSS nº 2010.62.01.004841-5 2º vara Campo grande (juizado federal) este processo começou a 3 anos atrás , tenho uma advogada Drº Eclair nantes vieira mas Drº Raul este processo não anda já fis 2 perecia judicial federal forá as outras perecias na justiça comum resumindo estou afastada do serviço Há 2 anos fis 5 cirugia nesses 2 anos , a ultima foi a redução do estomagô no dia 02/12/2010 no Hospítal universitário hoje já faz 3 meses ainda não estou com condiçao para trabalhar , mas minha pergunta é para o senhor pergunta ao Drº Valdir , eu solicitei para a advogada dia 20/02/2011 pedir ao Juis por meio de uma liminar que eu voltasse a receber por que eu não recebo Há 1 ano o auxilio doença as duas ultimas perecia os médicos aprovaram mas o INSS constou falta do segurado e me negou o Benefio mas tenho prova que estou registrada e estou em tratamento meu salário comercil é de R$ 560,00 , mas me ajudaria no meu tratamento Drºa tutela antecipada ou liminar um Juis demora a Jugar ?
Por que meu processo ja correu para todos os lugares eles se julgam imcapares e impurra para outras varas eu preciso receber.Sem mais agradeço se o senhor me der uma resposta Obr Maria do socorro .

Francislaine disse...

Sr. Raul Freixes

Eu Henrique Ramirez gostaria de saber se o senhor tem como intervir junto ao governo do estado na questão de transportar 12 juvens estudantes que foram convocados pela CBTI (Confederação Brasileira de Taekwondo Interestilos) para participar do Campeonato Inter-Continental que se realizará no mês que vem "julho" em Caieiras-SP.
Eles fazem parte de uma academia que foi a única do Estado de MS. Convocados pela CBTI a representar Corumbá e o Mato Grosso do Sul, mas porém não possuem recursos para irem a esse campeonato.
Peço a sua ajuda pois, são jovens e estudantes que possuem a oportunidade de representar o Estado.
Será que o governo do Estado através da Secretaria de Educação ou de Esportes, tem como fornecer uma van ou um ônibus para levá-los a essa competição?
Eu já entrei em contato com a FUNEC (Fundação de Esportes de Corumbá) mas até agora eles não se manifestaram a respeito; é como se estivessem fazendo pouco caso do evento, não estou julgando, pois também posso estar enganado.
Agradeceria muito se o Sr. pudesse ajudar essas crianças diante de tão grandioso evento o que elevaria muito o nome do nosso governo e do Estado do MS em nível inter-continental.
Meu telefone para contato é 067 9206-2343 (HENRIQUE)

(OBSERVAÇÃO: SE ELES NÃO TIVESSEM CAPACIDADE, NÃO TERIAM SIDO CONVOCADOS PELA CBTI NÃO É MESMO!!!)

Urgente

liza biju disse...

raul fleixes eu quero saber do advogado meu filho trabalha em um jornal olaine ele é disaine grafico, o poblema é que o patrão dele é grosso vive umilhando o menino faz um ano que ele trabalha la , ele que que o menino traabalha qualquer hora sem hora extra, ele quer fazer meu filho pedir demição pra ele não paagar os direitos dele,ele ainda não deu ferias pro meu filho,qual nosso direito por favor me responda o meu emeio