sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nelsinho diz ter certeza que Campo Grande será subsede



Paulo Fernandes
Minamar Junior - arquivo
“Tenho certeza que seremos anunciados”, afirma Nelsinho Trad
A dois dias do anúncio das cidades que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014, o prefeito Nelsinho Trad demonstrou uma confiança muito grande de que Campo Grande será escolhida uma das 12 sub-sedes. “Tenho certeza que seremos anunciados”, afirmou. “Estou muito confiante, muito confiante mesmo”, acrescentou.

Nelsinho aguardará o resultado oficial, no início da tarde do próximo domingo (31), nos Altos da Afonso Pena, onde é esperada uma grande torcida pela Copa em Campo Grande.

O prefeito disse ainda, em entrevista à FM Capital, que “a conversa em bastidor” é de que Campo Grande apresentou o melhor projeto de todas as candidatas, mas ponderou que não recebeu nenhuma informação da Fifa ou da CBF de quais foram as cidades escolhidas.

O chefe do Executivo disse ainda que a disputa não é com Cuiabá (MT). “A Fifa disse que não tem nenhum critério de regionalização, nem mesmo Pantanal e Amazônia”, afirmou. “Eu não estou dentro da disputa para eliminar Cuiabá, mas para ter o melhor projeto”.

Nenhum comentário: