sexta-feira, 18 de julho de 2008

Jogo Aberto: Puccinelli ameaça se mudar para o MT (Campo Grande News)

Em férias do Senado, Delcídio do Amaral põe o pé na estrada. Neste final de semana fará campanha para prefeitos e vereadores em 4 cidades da Grande Dourados, de olho em 2010.

Burro n'água


Promoção de sardinha a R$ 0,99, anunciada em jornais, provocou tumulto e revolta de clientes do Carrefour. Cartaz na loja dizia que o produto havia esgotado.
Sui generis


A cidade de Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, pode ficar sem candidato a prefeito. Os três que disputam eleição estão encrencados com a Justiça.

Paparicadas


O governador André Puccinelli até que tentou. Foi ao Japão, paparicou os japoneses, serviu o melhor da nossa carne, mas a Toyota levou a fábrica para Sorocaba (SP). A conta do agrado ficou aqui.
Caducando


A Justiça de Campo Grande levou 20 anos para mandar pagar indenização de R$ 31,68 para 8.487 mutuários da Emha. A demora foi tanta que só conseguiram encontrar 782.

Choramingas


O governador lamentou ontem, em reunião com prefeitos e ruralistas, não ter conseguido impedir que o governo federal criasse comissão para o trabalho de demarcação de terras indígenas no Estado.
Imagem


Em tom de alerta e preocupado com eventuais conflitos entre índios e fazendeiros, Puccinelli disse que "se matam 10 aqui, ninguém fala nada, mas se é um índio a repercussão vira internacional".

Ameaça


André Puccinelli joga todos seus trunfos no fracasso do projeto de demarcar terras dos guarani em Mato Grosso do Sul. "Se tiver demarcação mudo para Mato Grosso".
Sem bombachas


Contra-ordem da Governadoria tirou Carlos Marun da 19ª Fegams – festa gaúcha na cidade de Maracaju, aberta ontem. O gaúcho foi substituído por outro secretário.

Holofotes


A Polícia Civil gostou. Mesmo com o crime já esclarecido e os acusados presos, vai fazer a reconstituição do assassinato de Alci Pedro Arantes, irmão do prefeito de Rochedo.

Nenhum comentário: