terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Nelsinho diz que lutará para que PDT não tenha candidato

Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2008 17:12
Humberto Marques

Luiz Alberto
Candidato à reeleição, Trad Filho diz fazer questão de contar com o apoio do PDT

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) disse nesta sexta-feira (4 de janeiro) fazer questão de ter o PDT entre os partidos que comporão o quadro de alianças para as eleições deste ano, quando o atual chefe do Executivo municipal disputará a reeleição. Para tanto, ele informou estar disposto a “lutar para que eles não tenham candidatura própria”.

Trad Filho disse ter hoje “elementos” que o fazem acreditar em encaminhamentos para que pedetistas e peemedebistas caminhem juntos na disputa eleitoral em Campo Grande. Dentre eles, o fato de que o PDT faz parte de sua base de apoio e participa da administração municipal – através do vereador Djalma Blans e do secretário e vereador licenciado Jorge Martins.

Sobre este último, o prefeito ainda fez vários elogios sobre o “currículo e credibilidade”, direcionados para a manutenção da aliança com o PDT. “Ele [Martins] é um dos fatores colocados jogo para ter o PDT como aliado. Faço questão disso. Tenho muitos princípios trabalhistas na minha administração”, afirmou.

Trad Filho não comentou fatores como a concessão da vaga de vice para o partido, na qual o próprio Dagoberto Filho seria candidato. “Não coloco essas situações para não definir prematuramente”, disse o prefeito, ao mesmo tempo em que prevê embaraços para o PDT caso o partido decida pela candidatura própria ou apoio à oposição – no caso o PT.

“Se o PDT decidir por uma candidatura não aliada conosco, o Jorge Martins e o Djalma Blans, e talvez o Paulo Pedra [também vereador] decidam não concorrer. Se o PDT sair com o PT, é provável deles não saírem candidatos”, acredita Trad Filho.

Fonte:Campo Grande News

http://www.campogrande.news.com.br/politica/view.htm?id=404018&ca_id=6

Nenhum comentário: