Assessoria/LK
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), virá a Campo Grande para reforçar a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) a prefeito. A garantia foi dada nesta quarta-feira (18) pelo próprio governador, com quem Azambuja se reuniu, juntamente com o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sergio Guerra, para conversar a respeito do quadro eleitoral na Capital.
Na oportunidade, o candidato a prefeito pediu ao governador que inclua em sua agenda visitas a Campo Grande para caminhadas e reuniões com a população. Alckmin se colocou à disposição e garantiu que atenderá ao pedido de Azambuja. Além dele, outros líderes tucanos, como o senador Aécio Neves (MG), devem reforçar a campanha na Capital.
Sergio Guerra, por sua vez, disse estar confiante na ampliação do número de tucanos nas prefeituras e câmaras. “O fato de o partido oferecer candidatura própria em Campo Grande estabelecerá um marco na história do PSDB em Mato Grosso do Sul. O Azambuja é sério, tem um histórico de sucesso na administração pública, fez um bom trabalho como deputado estadual e hoje, na Câmara, é uma liderança das mais respeitadas. Não tenho duvidas de que o povo de Campo Grande irá elegê-lo no dia 7 de outubro”, comentou.
Assessoria
Alckmin, Sérgio Guerra e Azambuja conversaram sobre as eleições em Campo Grande
Diante das declarações de apoio, Azambuja saiu empolgado da reunião. “O encontro com o governador foi muito positivo. Demonstrou confiança com nossa candidatura e temos certeza de que assim como estivemos junto na oportunidade em que ele foi o candidato do nosso partido a presidência da República, ele também virá ao nosso encontro para cerrar fileiras e pedir a população de Campo Grande que nos de a oportunidade de ser prefeito”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário