Terça-feira, 17 de Junho de 2008 16:29 Reportar erro | Comentários(0)
Nadyenka Castro e Aline dos Santos
O PDT confirmou a retirada do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) da disputa pela prefeitura de Campo Grande. Em nota divulgada à imprensa, a legenda confirma que Dagoberto vai continuar na Câmara Federal.
No comunicado, os deputados estaduais Ary Rigo, presidente estadual do partido, e Loester Nunes, presidente municipal, explicam que a desistência é em razão das “situações ardilosas que terminaram por adiar os rumos da pré-candidatura” ; do apelo dos “companheiros do interior, em especial prefeitos” e do pedido da Executiva Nacional, que prefere Dagoberto na Câmara.
Com isso, a Executiva Estadual do partido deixa a critério dos candidatos a vereador a escolha das coligações ou alianças. Quando ao apoio na Capital, lideranças da legenda pretendem conversar com os dois principais candidatos primeiro para depois definir o apoio.
O candidato à reeleição, prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) já tem uma reunião agendada para hoje.
O PT também iria se reunir com o PDT ontem, para discutir eleições, mas o encontro foi adiado.
Primeiro Dagoberto foi cotado para ser vice de Nelsinho, mas os vereadores exigiram que o nome saísse da Câmara, e o prefeito acabou escolhendo Edil Albuquerque (PMDB).
Depois o ministro do Trabalho Carlos Lupp em visita à Capital lançou o deputado como pré-candidato. O PDT ainda tentou apoio do PT para coligação, mas não obteve uma resposta positiva.
Agora, a partir deste Blog, você poderá acessar os Jornais online de Campo Grande e ler as notícias do dia, independentemente de nossas postagens. Basta clicar no LINK que está situado ao lado direito desta página, logo abaixo dos LINKS "Google News" e "edsonpaim.com.br", os quais se clicados, conduzem o leitor às últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, neles publicadas. Esta trinca de sites constitui, pois, um jornal automático.CONFIRA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário