sábado, 28 de junho de 2008

Campo Grande - Jogo Aberto: Delcídio reina no reduto dos tucanos

Em reduto de tucanos, o lançamento da pedra fundamental do Shopping Iguatemi, da família Tasso Jereissati, quem reinou foi o petista Delcidio do Amaral.

Prestígio


O senador parecia em casa. Festejado efusivamente pelo colega Tasso Jereissati, foi o único “estranho” a discursar, saudando o empreendimento do senador cearense.
Mascate


Delcidio, que é dono de lojas que revendem as marcas Lilica Ripilica e Richards, disse que será um dos lojistas do novo shopping, que deve ser inaugurado em 2010.

Na concorrência


O presidente da Associação Comercial de Campo Grande, Luiz Fernando Buainain, fez ontem uma revelação. Disse que, com o novo shopping, seu cartão de crédito vai deixar de viajar.
Bom pra quem?


Animado, Nelsinho Trad tentou convencer Delcídio do Amaral de que Teruel, candidato do PT, é um ótimo concorrente. Segundo o prefeito, o petista tem 16% das intenções de votos.

Com o inimigo


Zeca do PT continua jogando contra o patrimônio. Em Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado, ele enfrenta seu partido, apoiando a candidatura de Ari Artuzi (PDT).
São Tomé


A irmã Silva, do Hospital São Julião, ouviu ontem, sem muita crença, a promessa do prefeito de tampar a cratera que abriu com a chuva e isolou o hospital. “Só vendo para crer”, disse ela.

Comes e bebes


Trad prometeu ir na semana que vem ao hospital assinar o convênio para o início das obras. E, diante de uma irmã recatada, sugeriu que ela oferecesse o almoço para os convidados do evento.
Caso de polícia


O presidente da Assembléia, Jerson Domingos, saiu de reunião da diretoria do Grupo Rede (Enersul) com o governo do Estado dizendo que o encontro era uma conversa de malandro com delegado.

Feijão e viola


A feijoada do colunista Fernando Soares, dia 5 de julho no Golden Class, tem 500 convidados. Das estrelas, já confirmou o cantor Almir Sater. Ana Paula Arósio e Aracy Balabanian também devem ir.

De Jogo Aberto - Campo Grande News

Nenhum comentário: