O PCB - que deixou para fazer a sua convenção municipal na segunda-feira, no prazo final aceito pela Justiça Eleitoral – pretende lançar um candidato a prefeito de Campo Grande.
Segundo o presidente municipal do PCB, José Antônio da Cruz Filho, o Zé Paraná, o partido fez uma contraproposta ao PSTU, para que aquele partido retire a candidatura de Suel Ferranti a prefeito e indique um vice.
Zé Paraná diz que o partido já tem o nome do candidato ao cargo, mas ele prefere não divulgar o nome, já que o partido aguarda uma resposta do PSTU para tomar a decisão sobre a candidatura própria.
“Nós vamos caminhar com o PSTU com a seguinte proposta, lançando prefeito e tendo o PSTU como vice. Eles fizeram a proposta de eles terem o prefeito e nós o vice, e nós fizemos a mesma, só que ao contrário”, disse.
O presidente regional do PCB, André Ximenes de Melo, também confirmou que o partido ainda aguarda a decisão do PSTU. “Estamos esperando”, afirmou.
A convenção do PCB será realizada na manhã de segunda-feira numa residência na Rua José Carlos Mediara, 1037, bairro Vida Nova 3.
PCB e PSTU não possuem sequer um vereador na Capital. E a cidade já conta com três candidatos a prefeito hoje: Nelson Trad Filho (PMDB), Pedro Teruel (PT) e Suél Ferranti. O PMN também deve lançar um candidato hoje.
Paulo Fernandes
Campo Grande News
Nenhum comentário:
Postar um comentário