Briga de grande
A briga entre Record e Globo no cenário nacional começa a ganhar corpo também no campo regional. A TV MS, de Ivan Paes Barbosa, investe alto e acende a luz vermelha na TV Morena, de Ueze Zahran.
Pelo topo
No País, a emissora de Edir Macedo é a 2ª em audiência. No Estado, é a 3ª, atrás também da TV Campo Grande (SBT). O bispo pressionou e Ivan aceitou brigar com as concorrentes pela ponta.
Grade conhecida
No mesmo estilo da nave-mãe, a TV MS tira profissionais da TV Morena, implanta projetos parecidos com os da concorrente e cria o slogan “nós mudamos: mude você também”.
Os programas
O programa de jornalismo vai ser chamado TV MS, 1ª e 2ª edições. Na TV Morena, a sigla é invertida, MSTV. Terá ainda os programas Variedades e Record Rural e um site, no mesmo molde da concorrência.
A equipe
Os apresentadores da nova programação serão quase todos ex-funcionários da TV Morena. Oscar Bastos, Carmen Cestari, Valéria Leite, Edson Godoy e Daniele Tomadon já circulam na redação da TV MS.
Tudo novo
Os investimentos envolvem agência de publicidade, para cuidar da imagem, novas câmeras, unidade móvel de jornalismo. Mudança de 180º a espera de atrair o público global.
Inauguração
A nova roupagem ainda vai levar um tempo para ficar pronta. Tem programa previsto para outubro, mas a inauguração da programação será no dia 25 de agosto, com a presença de Ana Hickmann, estrela da Record.
Expectador
Ontem, a Polícia retirou pela quarta vez os invasores de área pública no bairro Santa Emília. Depois que virou candidato, Pedro Teruel (PT) acompanhou as duas últimas.
Vai ou vem?
Perguntada se a presença do candidato ajudava, uma invasora disse que ele mais atrapalhava. “Uma hora ele diz que é para invadir, na outra que é pra gente sair da área”.
CAMPO GRANDE NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário