PDT deve ter candidato em 70% do Estado, diz Dagoberto |
Quarta, 28 de Novembro de 2007 - 13:30 hs |
|
O deputado federal Dadoberto Nogueira (PDT/MS) visitou, nesta quarta-feira pela manhã, os colegas de partido que são deputados estaduais, na Assembléia Legislastiva, quando discutiu o congresso que a legenda realiza, na sexta-feira. O evento será na Assembléia e deverá ter como pauta principal as candidaturas do PDT nas eleições do ano que vem e as bandeiras que os candidatos deverão defender, entre elas a do ensino em tempo integral.
Dagoberto estimou que o partido tenha candidato próprio em 70% dos municípios, na tentativa de ampliar o número de prefeitos, hoje em 17, e também o de vereadores, que é de 156.
Capital - O parlamentar reforçou sua intenção de ser candidato em Campo Grande, na disputa com o prefeito Nelson Trad Filho, o único candidato já definido para a disputa.
Dagoberto disse que tem apoio irrestrito dos pedetistas. A exceção, afirmou, é o secretário de Administração, Jorge Martins, que integra a administração de Nelson Trad Filho e é do PDT. O deputado observou que Martins não foi indicação partidária e sim escolha pessoal do prefeito e que ele tem a opção de mudar de legenda ou sair da secretaria, numa eventual confirmação de sua candidatura. |
|
Fonte: campograndenews.com.br
http://www.anastacionoticias.com.br/index.php?pagina=noticias-ver&codigo_noticia=6786
Nenhum comentário:
Postar um comentário