terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bernal anuncia oito secretários e contempla PPS, PSDB e PT


Aumentar texto Diminuir texto

Lidiane Kober

Divulgação
Aldo Donizete, Semy, Ben Hur e José Chadid fazem parte do primeiro escalão

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), anunciou, por volta das 17 horas desta segunda-feira (31), oito integrantes do primeiro escalão do governo.
O contador e fiscal de renda, Vanderley Ben Hur, assumirá a secretaria de Planejamento, Finanças e Controle. O auditor fiscal, Gustavo Freire será o novo secretário de Receita.
O engenheiro civil Semy Ferraz (PT) acumulará a chefia da secretaria de Infraestrutura e Habitação e o controle da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
A Fundação Social do Trabalho (Funsat) será comandada por Aldo Donizete (PPS) e o professor universitário, José Chadid (PSDB), assumirá a secretaria de Educação.
O administrador hospitalar, Ivandro Correa Fonseca, comandará a secretaria de Saúde e o publicitário Djalma Jardim será o novo secretário de Comunicação.
O Instituto Municipal de Planejamento (Planurb) será dirigido pelo arquiteto Walter Cortez. Nesta terça-feira (1), durante a posse dos eleitos, Bernal prometeu anunciar os demais integrantes do primeiro escalão.
Falta nomear os dirigentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), da Secretaria de Administração (Semad), da Secretaria de Governo e Relações Institucionais (Segov) e da pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc).
Participação dos aliados
Aos aliados no segundo turno da eleição, Bernal cumpriu a promessa e abriu espaço na administração municipal. O PSDB continuará na chefia da secretaria de Educação, como no governo do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). O PPS comandará a Funsat.
O PT será representado por Semy, que também é indicação pessoal de Bernal. O PP, partido do futuro prefeito, comandará as secretarias de Receita, Planejamento e Comunicação.


Notícias relacionadas

31/12/2012

14h21 Alcides Bernal anuncia secretariado na tarde desta segunda-feira

03/12/2012

16h31 Bernal garante espaço a aliados e confirma secretários de fora de Mato Grosso do Sul

Comentários (5)

31/12/2012 20:48
carlos marques
conheço o engenheiro Samir espero que o mesmo faz uma mudança nos comissionado que julga as multas de transito.
31/12/2012 20:35
carlos roberto
Parabéns ao novo Secretário de Educação, que faça um limpa na SEMED, começando pelas Direções das Creches e Escolas, onde existem feudos instalados aos longos dos anos comandados pelo pmdb de pucinelli e cia. Prefeito BERNAL cuidado com esses lobos e lobas hoje com peles de cordeiros que estão nas Escolas prontos para ataca-los em 2014 a favor de quem os colocou lá. Eleiçoes nas Escola JÁ.
31/12/2012 19:44
Eduardo Luis do Carmo
Bernal que seus comandados vistam a camisa para mostrar que com honestidade se pode extinguir as necessidades do povo. Vamos mostrar aos velhos caciques que seu tempo já era... Novos tempos... Novas idéias...
31/12/2012 18:17
Juarez Goncalves
Ótima escolha, esperamos que em 2013 o Bernal faça uma administração profissional e transparente. Parabéns Campo Grande
31/12/2012 17:44
Professora Ana Paula
Espero que o professor José Chadid como novo secretário de Educação faça mudanças na SEMED, trocando e dando oportunidade para quem e concursado, ta na hora de fazer um limpa, tira o povo filiado do PMDB

Nenhum comentário: