Órgão foi procurado para falar sobre vazamento, mas ninguém foi encontrado
Esgoto que sai de um terreno ao lado do Comando Geral da Polícia Militar, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, e desce cerca de 200 metros a céu aberto tem incomodado moradores da região.
O curioso é que o esgoto que começa ao lado do terreno do comando vai até o cruzamento da avenida Desembargador Leão Neto do Carmo com a rua Delegado Osmar de Camargo, e passa em frente ao prédio do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).
O órgão foi procurado sobre o assunto, mas não quis se manifestar oficialmente. Setores administrativos e de fiscalização, que seriam os responsáveis por tomar medidas em relação ao problema, souberam informar se já foi tomada alguma medida para impedir que o esgoto continue correndo a céu aberto.
Moradora do residencial Ecoparque, a servidora pública Léia Fogassa, de 46 anos, reclama que por várias vezes a empresa responsável consertou o vazamento, mas ele recomeça.
Há cerca de 15 dias uma equipe do Campo Grande News esteve no local e verificou uma equipe da Águas de Guariroba trabalhando no local, mas hoje o esgoto novamente foi flagrado vazando.
“A gente fica com medo de passar carro e jogar essa água suja”, diz, ao ter que passar pela água suja para ir ao trabalho.
O aposentado Nemécio Lopes, de 72 anos, mora há 50 anos na região e diz que sofre com o mau cheiro do esgoto. “Todos os vizinhos reclamam”, afirma. Ele conta que tem que passar pelo outro lado da rua durante as caminhadas diárias, para não ter que enfrentar a água suja de esgoto.
A Águas de Guariroba foi procurada para detalhar o problema e informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que irá encaminhar imediatamente uma equipe ao local do vazamento para depois de manifestar sobre o problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário